Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Agenda de Eventos Physicus 2011

Março (dia 19) – Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Cuiabá/MT.

Março (dia 26) – Workshop em Nutrição Esportiva e Fisiologia do Exercício com o nutricionista Rodolfo Peres e o Dr. Paulo Muzzy em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Abril (dia 09) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Belo Horizonte/MG.

Abril (dia 23) – Workshop de Estruturação e Aplicabilidade do Treinamento de Força em Idosos com o Professor Washington Rodrigues em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Maio (dia 07) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Maceió/AL.

Maio (dias 14 e 15) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em João Pessoa/PB.

Maio (dias 21 e 22) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Natal/RN.

Maio (dia 28) – Workshop em Jump e Hydro-Jump com a Professora Zuleika Albuquerque e com a Professora Lucillene Pereira Martins Silva em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Junho (dia 11) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Belém/PA.

Junho (dia 18) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em São Luiz/MA.

Junho (dia 18) – Workshop em Basqueteball – Sistema Defensivo e Preparação Física no Basquete com a Equipe Técnica e Atletas do Basquete Clube de Araçatuba em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Julho (dias 09 e 10) – I Fórum de Corrida de Rua com Marcelo Jamil Hunsi e Daniela Vendramini de Jesus em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Julho (dia 10) – I Corrida de Rua Physicus.

Julho (dia 25) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Assunção/Paraguai.

Agosto (dia 6) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Londrina/PR.

Agosto (dia 13) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Buenos Aires/Argentina.

Agosto (dia 27) – Fórum em Musculação com Bráulio França e os Atletas Samuel Vieira Jr. e Larissa Cunha em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Setembro (dia 3) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Vitória da Conquista/BA.

Setembro (dia 17) – Workshop em Mat Pilates (com utilização de acessórios funcionais) com o Professor Thiago de Araujo Carneiro em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Outubro (dia 01) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno na Cidade do México/México.

Outubro (dia 22) – Workshop de Recreação no Ensino Fundamental e Médio com o Professor Tiago Aquino (Paçoca) em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Novembro (dia 12) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Santa Cruz/Bolívia.

Novembro (dia 26) – Workshop em Lutas com o Atleta Carlão Barreto em Auriflama/SP (no Centro de Convenções da Physicus Equipamentos Esportivos).

Dezembro (dia 3) - Workshop em Treinamento Funcional com o Professor Evandro Bueno em Bogotá/Colômbia.

Dezembro (dias 10 e 11) – Campeonato Internacional de Fisiculturismo.



*CALENDÁRIO SUJEITO Á ALTERAÇÕES.

Physicus e o Brasil Rumo ao Desenvolvimento!

Poder viver em um país desenvolvido, com industrialização plena, comércio aquecido, economia favorável e oportunidade de crescimento e qualidade de vida para toda a população era o sonho de todo brasileiro há alguns anos atrás. Porém, nos dias de hoje, é um sonho que está se tornando realidade.
O Brasil é um país vitorioso e já está sendo encaminhado, através de seus governantes, a um cenário favorável como o descrito acima, e a ferramenta para essa mudança é, sem dúvida, a valorização do mercado interno, dos produtos nacionais e da produção doméstica em resposta à invasão de produtos importados dentro do país, o que desvalorizava nossa moeda e minava as oportunidades para os trabalhadores brasileiros.
Essa mudança já é vista em vários setores comerciais, mas existem alguns setores de recente inserção no cenário nacional que ainda não possuem esse tipo de valorização interna. Um desses campos é o de Fitness, Saúde e Bem-estar. O Brasil vive um momento voltado ao esporte, devido à Copa do Mundo e às Olímpiadas, que serão sediadas pelo país, e por isso deve voltar o seu olhar para todo o comércio que está por trás disso tudo.
A Physicus Equipamentos Esportivos é uma empresa 100% brasileira, com pouco mais de 20 anos no mercado, e que carrega consigo a filosofia de proporcionar a toda à população maior qualidade de vida, saúde e bem-estar através da prática da atividade física, do exercício e do esporte. Hoje a Physicus já alcançou o posto de maior empresa de equipamentos e acessórios esportivos da América Latina e de uma das maiores empresas do mundo. Porém, a valorização desse mercado nacional e também da demanda por esse tipo de produção é, muitas vezes, subjugada e, por isso, empresas e produtos internacionais dominam o setor no país.
A Physicus acredita no potencial de crescimento que o Brasil possui nessa área e visualiza a oportunidade que podemos agarrar se todos voltarem o seu olhar também para o Fitness e o esporte como garantias de crescimento econômico interno e de melhoria de vida para a população através da valorização das empresas nacionais que produzem principalmente para o mercado interno, como é o caso da Physicus Equipamentos Esportivos.
Apreciar a produção e o comércio doméstico é a melhor saída para nos tornarmos, em um futuro próximo, uma grande potência mundial com uma economia competitiva em todos os setores. Essa é a idéia que a Physicus tem para um Brasil melhor no futuro.
Parabéns a todos pelas conquistas realizadas até os dias de hoje no cenário esportivo, de fitness, saúde e bem-estar; e que o futuro do país siga os mesmos patamares de agora.


Redes Sociais - Physicus

Venha conhecer a Physicus Equipamentos Esportivos e também ficar por dentro de todas as novidades que estamos promovendo através de nossas redes sociais!
Seja mais um amigo ou seguidor da Physicus!
  
  Facebook:
http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001585463885

 Flickr:
http://www.flickr.com/people/54371879@N02/

  MSN:
imprensa@physicus.com.br

  MySpace:
http://www.myspace.com/551961612

  Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13208775266621788906

Skype:
imprensa_physicus

 Twitter:
http://www.twitter.com/empresaphysicus

 YouTube:
http://www.youtube.com/user/empresaphysicus

Vôlei Futuro

Com o decorrer da temporada de 2010/2011 do Vôlei Brasileiro, já temos a certeza de que o interior do Estado de São Paulo está muito bem representado. O Vôlei Futuro, de Araçatuba, veio para ficar no cenário do Vôlei Nacional e já agrega vários nomes importantes em seu currículo de contratações.
Em seu time masculino, encontramos nomes como o do Ricardinho (ex-jogador da seleção brasileira), do Leandro Vissoto, Lucão e Mario Jr. (atuais jogadores da seleção brasileira). Só neste ano, o time já conquistou o título dos Jogos Abertos do Interior e também o Campeonato Paulista.
Em seu time feminino, as estrelas também não faltam. Atletas como Fabiana, Joycinha e Paula Pequeno (jogadoras que atuam na seleção brasileira), além das americanas Stacy Sykora (eleita a melhor líbero do Mundial 2010) e Alisha Glass compõem o time de peso do Vôlei Futuro.  Neste ano, as meninas também foram campeãs dos Jogos Abertos do Interior.
Sem dúvidas, o Vôlei Futuro tem um futuro promissor e provavelmente esses títulos e essas contratações só demonstram o início da subida do time no cenário do Vôlei Nacional. A Physicus Equipamentos Esportivos, patrocinadora do time, parabeniza o Vôlei Futuro pelas conquistas e principalmente pela expectativa de crescimento cada vez maior.




Viradinha Esportiva

No dia 18 de dezembro de 2010, a cidade de Auriflama amanheceu em clima de festa. Em uma praça da cidade estava montada toda a estrutura da Viradinha Esportiva, evento promovido pela Physicus Equipamentos Esportivos e que levou até à população a oportunidade de entretenimento totalmente de graça.
Atividades esportivas, de recreação e de lazer como futebol de sabão inflável, escorregador inflável, cama elástica, pebolim, sinuca, vôlei de rua, basquete de rua, bola queimada, futebol, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, brinquedos radicais e recreação infantil estavam disponíveis para toda a população da cidade de Auriflama e região e foram o palco da festa que se estendeu durante todo o dia com muita música e descontração.
Um evento para todas as idades, a Viradinha Esportiva foi responsável por um sábado inusitado, diferente e muito divertido para pais e filhos, crianças, adolescentes e adultos.
Para o ano de 2011, o projeto Viradinha Esportiva estará disponível para todo o Brasil.
Para maiores informações, entre em contato com a Equipe Physicus!






Aquecimento do time do Corinthians (Sub 17) - Acessórios Physicus

Coral Família Physicus (NATAL 2010)