Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Academia ao Ar Livre Especial

Para o ano de 2011, A Physicus Equipamentos Esportivos levará até você muitas novidades. A primeira delas já está lançada: a Academia ao Ar Livre Especial.
A Academia ao Ar Livre Especial é um projeto inovador e exclusivo em todo o território nacional, fabricado com o que há de mais moderno em tecnologia e matéria prima. Composta por 10 máquinas especialmente desenvolvidas para atender a todos os públicos, a Academia ao Ar Livre Especial possui um sistema de carga ajustável na qual se pode aumentá-la ou diminuí-la mediante o biótipo e necessidades de cada indivíduo.
Esses equipamentos possibilitam que as pessoas sedentárias ou que nunca praticaram atividade física tenham a mesma oportunidade de pessoas que praticam exercícios diários, além de terem sido projetados levando em consideração aspectos biomecânicos e biodinâmicos do usuário, permitindo o melhoramento de sua condição física sem ocasionar danos ou distúrbios/lesões ao aparelho locomotor humano.
Outra qualidade da Academia ao Ar Livre Especial é a diversidade de lugares em que pode ser instalada. Praças, jardins, condomínios, centros de lazer, conjuntos poliesportivos, resorts, pistas de caminhada, chácaras, empresas, associações, agremiações e departamentos específicos (ar livre e indoor) podem receber esses equipamentos.
A Physicus é a única empresa que fabrica este tipo de equipamento, sendo todos patenteados e registrados, tornando-os exclusivos.
Conheça os equipamentos da Academia ao Ar Livre Especial. Entre em contato com o setor de vendas da Physicus e garanta mais qualidade de vida, saúde e bem-estar para você e para as pessoas que você ama!
Telefone: 55 (17) 3482-9500

Máquina Leg Press


Máquina de Gluteos


Máquina de Bíceps


Máquina de Tríceps


Máquina Desenvolvimento de Ombro


Máquina Puxada Alta



Máquina Remada Sentado


Máquina Supino Vertical


Máquina Polia Alta


Máquina Abdominal



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PhYSICUS: A Solução para o Esporte de sua Cidade!

A Physicus Equipamentos Esportivos é a maior Indústria de Equipamentos e Acessórios Esportivos da América Latina e uma das maiores do mundo em itens produzidos. São mais de 3.000 itens que vão de encontro com as diferentes necessidades de todos os nossos clientes.
Toda a filosofia da Physicus está alicerçada no objetivo de levar até à população mais esporte, saúde e bem-estar, e para isso, a Empresa tem uma produção voltada especificamente para as Prefeituras Municipais, que são as responsáveis por cuidar das necessidades de seus cidadãos. A Physicus produz linhas e também cria projetos que auxiliam as Prefeituras nessa missão.
Algumas soluções para a sua cidade são:
- Projeto Esporte em Ação: Visando apoio a projetos voltados ao esporte e eventos esportivos, a Physicus destina toda sua estrutura e equipe em parceria aos Jogos, Campeonatos e Olímpiadas em todo o país. Para maiores informações acesse:


- Projeto Viva Mais, Viva Melhor: A Physicus trás um projeto inovador - a Clínica Itinerante de Avaliação Física, primeira e única no mundo – que tem como objetivo realizar avaliações físicas para os usuários visando a melhora da qualidade de vida das pessoas, em especial aqueles que não possuem condições de acesso a este benefício. Para maiores informações acesse:


- Projeto Viradinha Esportiva: Este projeto visa a realização, em apenas um dia, de diversas atividades esportivas, recreativas, culturais e de lazer a todas as pessoas, desde crianças até idosos, por meio de brinquedos, jogos, competições e muita diversão em família. O projeto é desenvolvido em ambiente ao ar livre em uma única localidade e toda a estrutura do evento é de responsabilidade da Empresa Physicus. Para maiores informações acesse:

- Equipamentos Ar Livre: A linha de Equipamentos ao Ar Livre busca aliar a sensação de liberdade com os benefícios do exercício físico. Exclusiva e inovadora, a linha Ar Livre possui design moderno e arrojado e foi construída para suportar as ações climáticas, além de proporcionar aos usuários dos aparelhos uma melhor qualidade de vida e bem-estar. Para maiores informações acesse:


- Equipamentos Ar Livre Especial: A Academia ao Ar Livre Especial é um projeto inovador e exclusivo em todo o território nacional. Nesta linha, as máquinas possuem um sistema de carga ajustável onde se pode aumentá-la e diminuí-la mediante o biótipo e necessidades de cada indivíduo. Para maiores informações acesse:


- Equipamentos APADEF: A linha de equipamentos APADEF é a primeira em aparelhos destinados, exclusivamente, a deficientes (cadeirantes). Os equipamentos foram elaborados pensando na necessidade e carência que existe em relação aos cadeirantes, na sua acessibilidade à atividade física e a sua integração social. Para maiores informações acesse:


Não perca a chance de presentear a sua cidade com qualidade de vida!

2º Workshop Nutrição Esportiva e Fisiologia do Exercício

 Durante o ano de 2011, a Physicus vai realizar grandes eventos na empresa, em algumas cidades do Brasil e também em alguns países da América Latina. E para iniciar o ano, o primeiro evento já está confirmado: 2º Workshop Nutrição Esportiva e Fisiologia do Exercício. O tema já foi abordado durante um dos cursos do ano de 2010 e foi sucesso de público, por isso a Physicus vai repetir a dose com o palestrante Rodolfo Peres, nutricionista e especialista em nutrição esportiva, e contará com a participação do médico ortopedista e traumatologista Paulo C. Muzy, especialista em traumatologia esportiva, fisiologia e biomecânica do exercício.

O Workshop terá como conteúdo programático:
- Nutrição e Suplementação aplicada ao treinamento de força;
- Nutrição e Suplementação aplicada ao “endurance”;
- Estratégias nutricionais para otimizar a perda de gordura e o ganho de massa magra;
- Mitos sobre nutrição esportiva.
- Desvendando a performance humana;
- Aspectos médicos sobre suplementação nutricional;
- Traumatologia esportiva e suas implicações na rotina da academia;
- Avaliação de resultados.

            O Workshop acontecerá no dia 26 de Março de 2011, no Centro de Eventos Physicus (Rodovia Feliciano Sales Cunha, km 566, SP 310, Bairro Limoeiro, Auriflama/SP)

            Para maiores informações: 55 (17) 3482-9500 ou eventos@physicus.com.br.

Não perca esta chance!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOVOS SITES - PHYSICUS

Conheça a Physicus também através de nossos sites:
  
www.physicus.com.br


 www.physicus.com.br/clinicadeavaliacaofisica


www.physicus.com.br/educacao


www.physicus.com.br/apadef


www.physicus.com.br/melhoridade


www.physicus.com.br/ginasticalaboral


www.physicus.com.br/artesmarciais


www.physicus.com.br/pendulo


www.physicus.com.br/preparacaofisicafuncional


www.physicus.com.br/vibotrainer


www.physicus.com.br/hidrojump


www.physicus.com.br/saudeebemestar


www.physicus.com.br/aerojump


www.physicus.com.br/pilates


www.physicus.com.br/arlivre


www.physicus.com.br/eventos


www.physicus.com.br/patrocinios
  
EM BREVE:

www.physicus.com.br/futebol   

www.physicus.com.br/confeccoes

www.physicus.com.br/silhouettegym

 www.physicus.com.br/viradinhaesportiva

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3º Enduro Empresarial de Itápolis/SP

Neste último domingo, dia 20 de fevereiro, aconteceu na cidade de Itápolis/SP, o 3º Enduro Empresarial da cidade.
O evento, que contou com a presença maciça de toda a população, consistiu em uma caminhada em equipe com obstáculos. Foram montadas equipes mistas, femininas e masculinas que concorreram em categorias diferentes e receberam premiações diferenciadas. O 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria foram premiados com um troféu para cada membro da equipe e também com brindes da Physicus Equipamentos Esportivos, empresa parceira da Secretaria Municipal de Esportes na realização do evento.
Apesar de poucos serem os premiados, a diversão, o lazer e a prática de exercícios físicos foram proporcionados a todos os participantes!













Samba e Vôlei Futuro

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novos Investimentos: Ampliação da Infraestrutura - Physicus!

A qualidade dos produtos, a excelência no atendimento a clientes e as ótimas oportunidades de compras devido à acessibilidade do preço dos produtos, que atendem a todos os públicos e respeitam suas necessidades, já são atributos conhecidos pelos clientes e parceiros da Physicus Equipamentos Esportivos.  
O que muitos ainda não sabem é que o projeto Physicus vai muito além disso. A estrutura atual da empresa, que possui área de 100.000 m², sendo 20.000 m² de área construída, conta com Pronto Atendimento de vendas, Loja na fábrica, Show Room para visualização dos produtos, Centro de Convenções destinado à realização de cursos, palestras e demonstrações, Centro de Treinamento para eventuais cursos de atualização dos colaboradores, Estúdio Fotográfico Digital para produção fotográfica e vídeo filmagens, Estacionamento para 74 veículos, Canto do Sono destinado ao descanso dos colaboradores nos intervalos do expediente, Piscina Aquecida para realização de cursos e treinamentos com os acessórios para hidroginástica e natação, Quiosque para momentos de descontração dos colaboradores, Restaurante, Praça-Academia ao Ar Livre e Praça-Academia APADEF destinadas à demonstração dos produtos dessas linhas.
Porém, o projeto Physicus não vê limites e o crescimento da empresa é visível em todos os aspectos. Além do constante aperfeiçoamento dos produtos, a sua infraestrutura já está passando por modificações. Um dos maiores projetos da Physicus está sendo finalizado: o Complexo Physicus, uma obra futurista e inovadora que contará com diversos departamentos aos colaboradores e visitantes, assim como apoio aos eventos e cursos realizados na empresa. Entre os benefícios oferecidos estão: Supermercado, que visa oferecer variedade em produtos com valores acessíveis para os colaboradores; Snack Bar que disponibilizará lanches rápidos e loja de conveniência com mais comodidade; Videoteca e Biblioteca, que objetivará o incentivo à cultura e inclusão de leitura entre os colaboradores; Ampliação do Show Room, para maior diversidade de produtos e acessórios a serem expostos; Posto Bancário, que promoverá comodidade e agilidade aos visitantes e colaboradores e Ampliação da Loja, para os interessados em adquirir produtos fabricados pela empresa.
As novidades não param por aí. Outros planos fazem parte do projeto Physicus. Grandiosos projetos, únicos em toda a região e inovadores pela iniciativa. São eles:
Heliponto: preocupada com a qualidade do atendimento aos seus parceiros e clientes, a empresa implantará um heliponto dentro de suas instalações, devidamente regularizado, para promover a locomoção com maior segurança às visitações à empresa.
Centro de Treinamento Esportivo: destinado à prática e aperfeiçoamento nas diversas modalidades esportivas, será o maior complexo já construído em toda região, abrigando diversas modalidades do esporte, com os mais capacitados e especializados profissionais da área.
Resort Ecoesportivo: um parque natural com prática de esportes radicais e ao mesmo tempo conforto, como o de um hotel. Investimento único na região, será o foco dos turistas e visitantes, já que oferecerá descanso e atividades diárias de aprendizado constante voltado ao meio ambiente e ao esporte.
CREC: o Clube Recreativo e Esportivo do Colaborador será destinado ao lazer do colaborador com uma nova dimensão esportiva, proporcionando bem-estar e saúde através de diversas atividades como caminhada, natação, musculação, vôlei, atletismo, entre outros.
Ginásio Poliesportivo: o Ginásio visa promover a prática esportiva através de um grande investimento com diversas modalidades esportivas em um único ambiente. Destinado a todos os colaboradores, visitantes e clientes.
Temos ainda a mais expansões. Visando atender todos os segmentos, a Physicus implantará em suas dependências uma fábrica de confecção própria destinada ao esporte, fabricando roupas específicas para cada modalidade e também ampliará o estacionamento exclusivo para toda a frota da empresa, como caminhões, automóveis, ônibus, etc.
Crescimento. Assim resume-se a situação atual da Physicus Equipamentos Esportivos.
Venha visitar a Empresa e impressione-se!


Ampliação da Garagem


Clube Recreativo e Esportivo do Colaborador

  


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Copa Regional de Ciclismo - 1ª Etapa: Araçatuba

A primeira etapa da 12ª Edição da Copa Regional de Ciclismo, ocorrida em Araçatuba no último domingo, dia 13 de Fevereiro, foi, com certeza, mais um evento de sucesso que marcou a nossa região pelo incentivo ao esporte e ao lazer.
A corrida de ciclismo que abriu a Copa foi sucesso de publico em todas as categorias. Desde os mais jovens até os mais experientes tiveram a oportunidade de competir e, principalmente, se divertir.
A próxima etapa da Copa Regional de Ciclismo será na cidade de Rubiácea no dia 20 de Março. Programe-se e não fique fora dessa!





12ª Edição da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista

A Federação Paulista de Ciclismo, em parceria com a Physicus Equipamentos Esportivos, apresenta a 12ª Edição da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista.
No decorrer do ano de 2011, serão realizadas treze etapas de provas de ciclismo em várias cidades da região como Araçatuba, Rubiácea, Ilha Solteira, Palmital, Presidente Epitáfio, Dracena, Pereira Barreto, Buritama, Marília, Votuporanga, Penápolis, Lins e finalmente a grande final da Copa em Auriflama.
13 de Fevereiro (1ª Etapa): Araçatuba
20 de Março (2ª Etapa): Rubiácea
17 de Abril (3ª Etapa): Ilha Solteira
22 de Maio (4ª Etapa): Palmital
12 de Junho (5ª Etapa): Presidente Epitáfio
26 de Junho (6ª Etapa): Dracena
07 de Agosto (7ª Etapa): Pereira Barreto
28 de Agosto (8ª Etapa): Buritama
25 de Setembro (9ª Etapa): Araçatuba
09 de Outubro (10ª Etapa): Marília
30 de Outubro (11ª Etapa): Votuporanga
06 de Novembro (12ª Etapa): Penápolis
20 de Novembro (13ª Etapa): Lins
11 de Dezembro (Final): Auriflama
                Ao final do Campeonato, todas as categorias de ciclismo serão premiadas (Elite – open, masculino e feminino, Juvenil Masculino, Infanto-Juvenil Masculino, Infantil – masculino e feminino, Sênior A Masculino, Sênior B Masculino, Máster A Masculino, Máster B Masculino e M.T.B. Asfalto), os campeões de cada categoria receberão um troféu e a cidade mais pontuada leva troféu de campeã.
                Para a próxima etapa, em Araçatuba, as inscrições serão feitas no local da prova, mediante os documentos de RG ou Certidão de Nascimento e, se menor de 18 anos, autorização dos pais ou responsável, além da quantia de R$20,00.
                Não fique fora dessa, consulte a programação e venha pedalar na 12ª Edição da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista!
                Para maiores informações, entre em contato com contato@coparegionaldeciclismo.com.br ou pelo telefone (18) 3621-4216 e (18) 9104-1340.

Agenda de FEIRAS E EVENTOS de 2011

Todos os anos a Physicus Equipamentos Esportivos se destaca no mercado de fitness, saúde e bem-estar por estar presente nas Feiras e Eventos mais importantes do cenário nacional e internacional e, neste ano de 2011, não será diferente. Apresentando a sua variedade em equipamentos e acessórios esportivos para todas as idades e para todos os públicos, os stands Physicus serão sucesso de preço e qualidade!
Programe-se e visite a Physicus também nas Feiras e Eventos!

Agenda: FEIRAS E EVENTOS 2011

Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação e Inclusão.
Cidade: São Paulo (SP).
Data: 14 a 17 de Abril de 2011.
Local: Centro de Exposições Imigrantes.

Feira Fitness Brasil Internacional.
Cidade: Santos (SP).
Data: 21 a 24 de Abril de 2011.
Local: Mendes Convention Center.

50º ENAF Poços de Caldas.
Cidade: Poços de Caldas (MG).
Data: 20 a 22 de Maio de 2011.
Local: Espaço Cultural Urca.

13º Rio Sport Show.
Cidade: Rio de Janeiro (RJ).
Data: 14 a 16 de Julho de 2011.
Local: Pier Mauá.

8º ENAF Belo Horizonte.
Cidade: Belo Horizonte (MG).
Data: 19 a 21 de Agosto de 2011.
Local: Chevrolet Hall.

12º IHRSA Fitness Brasil Latin America.
Cidade: São Paulo (SP).
Data: 01 a 03 de Setembro de 2011.
Local: Centro de Convenções Transamerica.

11º Convenção Norte-Nordeste Fitness Brasil.
Cidade: Salvador (BA).
Data: 30 de Setembro a 02 de Outubro de 2011.
Local: Centro de Convenções.

51º ENAF Poços de Caldas.
Cidade: Poços de Caldas (MG).
Data: 13 a 16 de Outubro de 2011.
Local: Espaço Cultural Urca.