Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Heliponto Physicus: mais conforto e segurança para você!

Preocupada com a qualidade do atendimento aos seus parceiros e clientes, a Physicus mais uma vez inova em matéria de conforto e comodidade.
Após a aquisição de um Helicóptero, a Empresa implantou um Heliponto dentro de suas instalações.
Devidamente regularizado, o Heliponto tem como objetivo promover a locomoção com maior segurança dos visitantes da Physicus.

Venha você também visitar a Empresa e ser mais um Parceiro!




1º Workshop Mat Pilates com Acessórios Funcionais

Confirmado...
Dia 27 de agosto no Centro de Eventos da Empresa Physicus:

1º WORKSHOP MAT PILATES COM ACESSÓRIOS FUNCIONAIS
 (Physicusball, bastão, fita elástica e Disco de Propriocepção).

Palestrante: Thiago Carneiro

Curso 80% prático com emissão de certificado de atividades complementares.

Maiores informações: eventos@physicus.com.br ou (17) 3482-9500

Não perca esta chance!


Viradinha Esportiva em Sud Mennucci/SP

Neste último domingo, dia 24 de julho, a cidade de Sud Mennucci/SP amanheceu em festa. A Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara Municipal e a Secretaria de Esporte, realizou um evento que movimentou a população: a Viradinha Esportiva.
                Futebol de sabão inflável, escorregador inflável, cama elástica, pebolim, sinuca, vôlei de rua, basquete de rua, bola queimada, futebol, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, brinquedos radicais e recreação infantil foram algumas das atividades esportivas que estiveram disponíveis para todas as pessoas durante todo o dia na Praça da Matriz da cidade.
                Uma Equipe de Saúde também esteve presente para fazer consultas na população, que pôde se divertir e ao mesmo tempo cuidar de sua saúde.
                Com certeza este domingo foi inesquecível para a população de Sud Mennucci, que já espera ansiosa a próxima edição da Viradinha Esportiva na cidade.




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rio Sports Show 13ª Edição

Nos dias 14 a 16 de julho aconteceu a maior Feira de Esportes, Fitness e Qualidade de Vida do Brasil: Rio Sports Show 13ª Edição.
Neste ano, a Feira contou com mais de 140 expositores em uma área de 14.000 m², tudo isso para proporcionar aos visitantes excelentes oportunidades de relacionamento comercial e fomentar grandes negócios.
A Feira reuniu empresas e instituições de renome nacional e mundial para mostrar o que há de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços e uma das empresas que esteve presente apresentando todas as suas novidades em equipamentos e acessórios esportivos foi a Empresa Physicus.
Se você não teve a oportunidade de visitar o Rio Sports Show 13ª Edição e o stand da Empresa Physicus, entre em contato com o telefone: (17) 3482-9500 ou pelo e-mail: vendas@physicus.com.br e conheça tudo que a Physicus pode te oferecer.




26º ENORFF em Recife/PE

Nos dias 13 a 16 de Julho de 2011 aconteceu um dos eventos mais importantes do setor Fitness e de Fisioterapia no Brasil: a 26ª edição do ENORFF, Encontro Norte Nordeste de Fitness e Fisioterapia.
        Além das opções de cursos em diversas áreas como natação, hidroginástica, recreação, obesidade e emagrecimento, anabolizantes e exercício, treinamento funcional, carreira profissional e liderança, reabilitação física, além de flexibilidade, alongamento e relaxamento, o Encontro também abrigou a Feira de Esporte, Fitness e Negócios, uma das mais completas feiras do Brasil.
A Empresa Physicus, uma das mais importantes do mundo no setor, esteve presente na Feira em parceria com a LA Fitness do representante comercial Jorge Carlos, de Recife/PE, expondo seus diversos acessórios e equipamentos, além de sua linha de ergometria.
Se você que é de Recife e região e não teve a oportunidade de visitar o stand da Empresa Physicus na 26ª edição do ENORFF, entre em contato com o representante comercial Jorge Carlos pelo telefone (81) 3426-0928 ou (81) 9987-8615 ou pelo e-mail: lafitnesscomercial@hotmail.com; e para outras regiões do país, entre em contato com o telefone: (17) 3482-9500 ou pelo e-mail: vendas@physicus.com.br e conheça todos os produtos que a Physicus pode te oferecer.


Linha de Equipamentos COMPACTA - Physicus

Todos nós sabemos que é através da atividade física que alcançamos o bem-estar, a qualidade de vida e que aumentamos nossa longevidade. E é para atender esses objetivos que a Physicus produz equipamentos com padrão de qualidade rigoroso e que possibilita atender o desejo de seus clientes.
Pensando nisso, a Physicus produz variadas linhas de equipamentos e acessórios profissionais para academia e por isso é a atual líder de vendas e satisfação no mercado esportivo. E uma dessas linhas é a Linha COMPACTA.
         A Linha COMPACTA possui diferenciais como: informações dos músculos e sistemas de trabalho, carenagem protetora das roldanas, carenagem protetora em acrílico, tubo redondo de três polegadas, bancos e encostos ergonômicos em espuma de alta resistência, ponteiras antiderrapantes, regulagem com pino excêntrico, sistema de ajuste rápido (rapid fire), frange em acrílico e hastes de uma polegada cromadas.
São 27 equipamentos que compõem a Linha COMPACTA; todos possuem três anos de garantia na estrutura e ainda três opções de cores nas ferragens e 10 opções de cores nos estofamentos, além dos modelos de estofamentos com cores combinadas à escolha do cliente.
 Entre em contato com a equipe de vendas da Physicus através do e-mail: vendas@physicus.com.br ou pelo telefone (17) 3482-9500 para maiores informações sobre a Linha COMPACTA, e também sobre as outras linhas de equipamentos e acessórios disponíveis.

Linha de Equipamentos PRÊMIO - Physicus

          A Physicus possui variadas linhas de equipamentos e acessórios profissionais para academia e por isso é a atual líder de vendas e satisfação no mercado esportivo. E uma dessas linhas é a Linha PRÊMIO.
         A Linha PRÊMIO possui diferenciais como: informações de músculos e sistemas de trabalho, hastes de uma polegada inoxidável, perfil de acabamento, estofamento sem costura, tubo redondo de 4 polegadas, ponteiras antiderrapantes, regulagem com pino excêntrico, pino de engate rápido, roldanas embutidas, além de frange acrílica, única e pioneira no Brasil.
São 33 equipamentos que compõem a Linha PRÊMIO: máquinas de desempenho singular e que conferem força com precisão específica aos músculos trabalhados.
A Linha PRÊMIO possui cinco anos de garantia na estrutura, além de resultado garantido.


Linha de Equipamentos PRO - Physicus

       A Physicus é uma empresa 100% nacional, possui atualmente área física de 300.000 m² com mais de 30.000 m² de área construída e também um catálogo esportivo com mais de 3.000 itens de fabricação própria, desde acessórios a equipamentos esportivos.
                E é a satisfação e confiança de todos os clientes que faz com que a Physicus se aperfeiçoe constantemente, atualizando e inovando os produtos fabricados, a infraestrutura, além de introduzir técnicas de produção avançadas, alcançando assim prestígio em território nacional e internacional.
                São variadas linhas de equipamentos e acessórios profissionais para academia, o que a torna atualmente a líder de vendas e satisfação no mercado esportivo. E uma dessas linhas é a Linha PRO.
                A Linha PRO possui diferenciais como: adesivo informativo de músculos atuantes em resina, tubo redondo de 4 polegadas, hastes cromadas, estofamento anatômico injetado, regulagem com pino excêntrico, manoplas emborrachadas, amortecedor para regulagem de estofado, ponteiras antiderrapantes reforçadas, amortecedores de carga, tubos oblongos, sistema de regulagem engate rápido (cromado), carenagem protetora dos tijolos, tijolinhos com anel e espaçadores antirruídos e também correia de tração especial (fita). São 22 equipamentos que compõem a Linha PRO, que possui garantia de seis anos na estrutura.
                A Physicus coloca seus esforços em conjunto para que seus projetos estejam de acordo com o bem-estar almejado pelo homem moderno. Uma produção especializada se encarrega de concluir o que é projetado de melhor. Seja você também mais um cliente feliz e satisfeito e conheça a Linha de Equipamentos PRO da Physicus!

Academias ao Ar Livre e a necessidade da orientação profissional

           As Academias ao Ar Livre, ou também chamadas de academias populares ou academias para a terceira idade, já são sucesso e já estão instaladas na maioria das cidades brasileiras. Considerada uma ótima opção para quem deseja se exercitar em um ambiente aberto e totalmente gratuito, a academia ao ar livre proporciona melhora da saúde, bem-estar e qualidade de vida das pessoas.
        Porém, um aspecto preocupa quem utiliza esses equipamentos: qual a forma certa de se utilizar? Ou então, como saber quais exercícios praticar? Já é sabido que a prática de atividade física sem orientação pode acabar sendo prejudicial, por isso é de extrema importância a presença de profissionais que ensinem quais exercícios podem ou não ser feitos por cada um e de que forma devem ser realizados.
                Pensando nisso é a que Empresa pioneira na fabricação das Academias ao Ar Livre no Brasil, A Physicus, possui um programa de treinamento de profissionais para orientação da prática de atividade física especificamente nesses tipos de equipamentos. Todas as Prefeituras ou Instituições que adquirem a Academia ao Ar Livre da Empresa Physicus recebe também um curso gratuito para alguns profissionais se especializarem.
                No último dia 2 desse mês a Empresa recebeu os profissionais da cidade de General Salgado/SP, que acabou de instalar as Academias ao Ar Livre, e, acompanhados por um profissional especializado, receberam durante todo o dia orientações sobre como auxiliar a população da cidade a praticar os exercícios na Academia de forma saudável e segura.
                As atitudes que beneficiam a população, assim como a Academia ao Ar Livre, devem ser parabenizadas e até incentivadas, ainda mais quando trazem consigo o cuidado e a preocupação que a Empresa Physicus demonstra com seus clientes e amigos.




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Avaliação Física nos Colaboradores da Physicus

A Clínica Itinerante de Avaliação Física, projeto da Empresa Physicus, tem como objetivo viajar todo o Brasil realizando avaliações físicas, para que assim seja possível o atendimento a toda população em suas diversas localidades, levando informações pertinentes à sua saúde e bem-estar.
A avaliação física realizada dentro da Clínica Itinerante é destinada a todo e qualquer indivíduo independente de sexo ou condição física e pode englobar vários segmentos como: empresas, comunidades (bairros, cidades), melhor idade, prefeituras, clubes, centros esportivos, clubes recreativos, atletas, eventos esportivos, jogos, escolas de futebol, entre outros. Tudo isso para levar este benefício ao maior número de pessoas.
E como não poderia deixar de ser, nesta última semana a Clínica Itinerante de Avaliação Física fez uma parada na própria Empresa Physicus, para que todos os seus colaboradores pudessem realizar suas avaliações físicas. Todos que fizeram a consulta receberam um relatório de avaliação física completo e gratuito, além de orientações e dicas de alimentação, saúde, bem-estar e qualidade de vida, incentivo à prática de atividade física, alerta para a mudança dos maus hábitos e brindes e manuais.
A partir das avaliações físicas dos colaboradores da Empresa, novos projetos quanto à prática de ginástica laboral poderão ser realizados pela Diretoria, além do benefício individual que a avaliação física proporciona, já que expõe a cada um a importância da prevenção e tratamento das patologias para que a qualidade de vida possa ser garantida.


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Clínica Itinerante de Avaliação Física em General Salgado/SP

             A cidade de General Salgado/SP, que já vem se destacando entre as cidades da região quanto aos seus investimentos em saúde e bem-estar para a população, tomou uma atitude pioneira nesta última semana: a contratação da Clínica Itinerante de Avaliação Física PHYSICUS.
                A Prefeitura da cidade, que nos últimos dias instalou quatro ilhas de exercícios com aparelhos ao Ar Livre para incentivar a prática de atividade física, viu na Clínica Itinerante de Avaliação Física uma continuação para este projeto que visa auxiliar na melhora da qualidade de vida dos cidadãos salgadenses.
                Durante os dias 7, 8 e 9 de julho, a Clínica se instalou na Praça da Matriz da cidade e também na Avenida Orlando Prestes. Foram atendidas em média 200 pessoas, inclusive o Prefeito Mauro Fantini e os vereadores da cidade, que receberam um relatório com informações sobre seu peso, altura, IMC, nível de gordura existente em seu corpo, resistência de seus músculos, força, flexibilidade, postura, além de outras informações específicas.
                Todos que realizaram suas avaliações físicas ficaram muito contentes e entusiasmados para praticarem atividades físicas a fim de melhorar sua saúde, bem-estar e qualidade de vida. Em entrevista, o Prefeito Mauro Fantini disse se sentir muito feliz com o sucesso da Clínica, com a participação maciça de todos os cidadãos e que pretende levar a Clínica Itinerante de Avaliação Física novamente à cidade em uma próxima oportunidade.
Parabenizamos a Prefeitura Municipal de General Salgado pela iniciativa, e que mais cidades possam seguir este exemplo de preocupação com sua população!






Rio Sports Show 13ª Edição

Prepare-se, nos dias 14 a 16 de julho acontece a maior Feira de Esportes, Fitness e Qualidade de Vida do Brasil: Rio Sports Show 13ª Edição.
 Para este ano, a Feira contará com mais de 140 expositores em uma área de 14.000 m², tudo isso para proporcionar aos visitantes excelentes oportunidades de relacionamento comercial e fomentar grandes negócios.
A Feira reunirá empresas e instituições de renome nacional e mundial para mostrar o que há de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços e uma das empresas que estará presente apresentando todas as suas novidades em equipamentos e acessórios esportivos é a Empresa Physicus.
Além da Feira, acontecerá o Rio Business Convention, um congresso que focará as áreas de Gestão e Saúde. O objetivo do congresso é garantir maior conhecimento aos profissionais e interessados nas áreas de educação física, fisioterapia e nutrição.
Não perca a oportunidade de participar de um dos maiores eventos de Esportes, Fitness e Qualidade de Vida do Brasil!

26º ENORFF em Recife/PE

        Nos dias 13 a 16 de Julho de 2011 acontece um dos eventos mais importantes do setor Fitness e de Fisioterapia no Brasil: a 26ª edição do ENORFF, Encontro Norte Nordeste de Fitness e Fisioterapia.
                Durante o encontro, serão realizados variados cursos em diversas áreas como natação, hidroginástica, recreação, obesidade e emagrecimento, anabolizantes e exercício, treinamento funcional, carreira profissional e liderança, reabilitação física, além de flexibilidade, alongamento e relaxamento.
                Além das opções de cursos, o Encontro também abriga a Feira de Esporte, Fitness e Negócios, uma das mais completas feiras do Brasil. A Empresa Physicus, uma das mais importantes do mundo no setor, estará presente na Feira em parceria com a LA Fitness e com o representante comercial Jorge Carlos, de Recife/PE expondo seus diversos acessórios e equipamentos, além de sua linha de ergometria.
         O 26º ENORFF acontece na cidade de Recife/PE, na Faculdade de Boa Viagem. Não perca a oportunidade de participar e visitar o stand da Physicus para realizar ótimos negócios!

13º Moto Fest em Ilha Solteira/SP

       Neste último fim de semana, a cidade de Ilha Solteira/SP foi o ponto de encontro dos motociclistas de todo o Brasil. O 13º Moto Fest de Ilha Solteira/SP aconteceu nos dias 23 a 26 de junho e foi realizado no recinto de exposições da cidade.
Entre as atrações do evento que reuniu milhares de motociclistas e turistas estavam os shows de Phyra Show e Cachorrão Moto Show todos os dias, além do show com a banda Planta e Raíz na quinta, Humberto Gessinger (vocalista da Banda Engenheiros do Hawaí) na sexta e Pitty no sábado. Os que prestigiaram o evento também puderam curtir um som na Tenda Eletrônica, que agitou a galera todas as noites.
O evento também contou com a presença do empresário da região Maurício José Teixeira, diretor da Empresa Physicus de Auriflama. Maurício fez questão de aproveitar o evento para lançar a linha de Luvas de Moto Trilha/Cross, de Moto Esportiva e de Moto Custon PHYSICUS.
Os quatro dias de festa consagraram o 13º Moto Fest de Ilha Solteira como um dos melhores eventos da na região. Shows e novidades do mercado moto ciclístico animaram os motociclistas que estiveram presentes na cidade de Ilha Solteira/SP.