Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sport Club Internacional e Physicus: Parceria de Sucesso!

UM DOS CLUBES DE FUTEBOL COM MAIS TRADIÇÃO NO BRASIL E NO MUNDO APRESENTA MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO...


O SPORT CLUB INTERNACIONAL
AGORA É PARCEIRO
DA EMPRESA PHYSICUS,
A MAIOR EMPRESA DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS ESPORTIVOS DA AMÉRICA LATINA.





A PARTIR DE AGORA UMA DAS MELHORES EQUIPES DO MUNDO TREINA COM OS PRODUTOS PHYSICUS, UM DOS MELHORES DO MUNDO.

Workshop em Treinamento Funcional Suspenso - Vitória da Conquista/BA

ATENÇÃO BAHIA E REGIÃO:

VEM AÍ...

 WORKSHOP EM TREINAMENTO FUNCIONAL SUSPENSO EM VITÓRIA DA CONQUISTA/BA.



Clínica Itinerante de Avaliação Física na Empresa Colormaq

                Durante toda a semana, nos dias 1 a 5 de agosto, a Empresa Colormaq está recebendo em suas instalações, na cidade de Araçatuba/SP, a Clínica Itinerante de Avaliação Física PHYSICUS.
               A Colormaq é uma empresa que há 35 anos vem facilitando a vida das pessoas e é pensando na qualidade de vida também de seus funcionários que a Empresa tomou essa atitude pioneira.
               As avaliações físicas realizadas dentro da Clínica Itinerante fornecem resultados como peso, altura, IMC, nível de gordura existente no corpo, resistência dos músculos, força, flexibilidade, postura, além de outras informações específicas, o que acaba por incentivar a prática de atividade física.
      Essas avaliações servirão também como parâmetro para que os diretores da Empresa possam conhecer melhor a saúde de seus funcionários, o que influencia diretamente no desempenho profissional de todos.








Bolas Oficiais Physicus

1º Workshop Mat Pilates com Acessórios Funcionais

Academia para Pessoas com Deficiência em São José do Rio Preto/SP

Nesta última quinta-feira, dia 28 de julho, mais uma atitude em favor da acessibilidade e da cidadania foi tomada na cidade de São José do Rio Preto/SP.
Foi inaugurado o Centro de Convivência Espaço SuperAção, que abriga uma academia para pessoas com deficiência física (APADEF Physicus), aberta para a recuperação de pacientes e também para todos que desejem se exercitar.




Conheça os Novos Sites PHYSICUS!

Conheça a PHYSICUS também através de nossos sites:


Em nosso site principal você encontra informações sobre a empresa, os produtos que estão no mercado, os eventos realizados, a equipe Physicus, contato para vendas, além dos prêmios/selos que a Empresa possui e sua localização.

Site - Clínica Itinerante de Avaliação Física: http://www.physicus.com.br/clinicadeavaliacaofisica
No site da Clínica Itinerante de Avaliação Física, estão disponíveis informações sobre o projeto do Ônibus  “Viva Mais, Viva Melhor”, seu público alvo, os objetivos e benefícios, uma galeria de fotos e também o contato para contratar a Clínica.


Site - Educação e Recreação: http://www.physicus.com.br/educacao
No site de Educação e Recreação, podem ser encontradas informações sobre os Equipamentos e Acessórios utilizados para auxiliar no desenvolvimento das crianças.  (Linha Educacional, Kit Recreativo, Kit Psicomotrocidade e Linha Educacional Physicus).

Site - APADEF (Academia para Pessoas com Deficiência Física): http://www.physicus.com.br/apadef
Em nosso site, estão disponíveis informações sobre os Equipamentos e seu funcionamento, informações sobre acessibilidade esportiva, além de fotos, vídeos, notícias e depoimentos de pessoas que já utilizaram a APADEF.

Dicas sobre como viver a vida com qualidade e quais os exercícios físicos que se adaptam melhor às pessoas da Terceira Idade podem ser encontrados em nosso site sobre a Melhor Idade.

Em nosso site de Ginástica Laboral, os tipos de ginástica e os benefícios da técnica em relação à melhoria da eficiência no trabalho estão disponíveis, além de demonstração de exercícios e contato para maiores informações.

No site, podem ser encontradas todas as informações sobre Equipamentos e Acessórios produzidos pela Physicus na área de Artes Marciais, além de uma exclusiva galeria de fotos.  

Informações sobre o Produto Pêndulo, seus componentes, como fazer a instalação e também demonstrações de exercícios podem ser encontrados em nosso site, além de fotos e vídeos do Pêndulo em uso.

Site - Preparação Física Funcional: http://www.physicus.com.br/preparacaofisicafuncional
No site de Preparação Física Funcional, pode ser encontrada toda a história do Treinamento Funcional e sua prática, além dos produtos Physicus utilizados nesse segmento. Fotos e vídeos de exercícios também podem ser encontrados.

Neste site, informações sobre o Equipamento Vibo Trainer, sua aplicação, seus benefícios, as características técnicas e exercícios propostos podem ser acessadas.

Todas as informações sobre o Hidro Jump, os benefícios de sua utilização e uma galeria de fotos podem ser encontradas neste site.

Todas as informações sobre o Aero Jump, os benefícios de sua utilização e uma galeria de fotos podem ser encontrados neste site.

No site de Saúde e Bem-estar, você pode acessar informações sobre bons e maus hábitos, além de super dicas para manter a qualidade de vida.

No site Ar Livre, podem ser encontradas informações sobre esses Equipamentos, cidades que já instalaram e também depoimentos de pessoas que os uitilizam.

No site de Pilates, você encontra informações sobre o método Pilates e seus benefícios, além de toda a linha Physicus de Equipamentos e Acessórios para Pilates.

Acessando o site de Eventos, você fica atualizado com as informações sobre tudo o que a Physicus promove: Workshops, Cursos, Feiras, Viradinha Esportiva, entre outros. Fotos de todos esses eventos também podem ser encontrados no site.

No site de Patrocínios, você pode conhecer todos os atletas, federações, projetos e times patrocinados pela Physicus.

No site de Futebol, você encontra o catálogo completo de Futebol, com Equipamentos e Acessórios, além das parcerias com times profissionais e com os times de base do futebol brasileiro.

Tudo sobre o Projeto Viradinha Esportiva pode ser encontrado em nosso site: modalidades esportivas, atividades propostas, estrutura de apoio e também fotos da Viradinha nas cidades que já contrataram o projeto.

Em Breve:

Site - Locação de Produtos: http://www.physicus.com.br/locacao
Site - Loja Virtual: http://www.physicus.com.br/shop
Site - Bolas Oficiais Esportivas: http://www.physicus.com.br/bolas

Redes Sociais - Physicus

Venha conhecer a Physicus Equipamentos Esportivos e também ficar por dentro de todas as novidades que estamos promovendo através de nossas redes sociais!


Seja mais um amigo ou seguidor da Physicus!

Linked in:




  
Blog:   


  
Facebook:


 
Flickr:
http://www.flickr.com/people/54371879@N02/


  
MSN:


  
MySpace:



  
Orkut:


Skype:
imprensa_physicus


 
Twitter:


 
YouTube: