Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conheça os Novos Sites PHYSICUS!

Conheça a PHYSICUS também através de nossos sites:


Em nosso site principal você encontra informações sobre a empresa, os produtos que estão no mercado, os eventos realizados, a equipe Physicus, contato para vendas, além dos prêmios/selos que a Empresa possui e sua localização.

Site - Clínica Itinerante de Avaliação Física: http://www.physicus.com.br/clinicadeavaliacaofisica
No site da Clínica Itinerante de Avaliação Física, estão disponíveis informações sobre o projeto do Ônibus  “Viva Mais, Viva Melhor”, seu público alvo, os objetivos e benefícios, uma galeria de fotos e também o contato para contratar a Clínica.


Site - Educação e Recreação: http://www.physicus.com.br/educacao
No site de Educação e Recreação, podem ser encontradas informações sobre os Equipamentos e Acessórios utilizados para auxiliar no desenvolvimento das crianças.  (Linha Educacional, Kit Recreativo, Kit Psicomotrocidade e Linha Educacional Physicus).

Site - APADEF (Academia para Pessoas com Deficiência Física): http://www.physicus.com.br/apadef
Em nosso site, estão disponíveis informações sobre os Equipamentos e seu funcionamento, informações sobre acessibilidade esportiva, além de fotos, vídeos, notícias e depoimentos de pessoas que já utilizaram a APADEF.

Dicas sobre como viver a vida com qualidade e quais os exercícios físicos que se adaptam melhor às pessoas da Terceira Idade podem ser encontrados em nosso site sobre a Melhor Idade.

Em nosso site de Ginástica Laboral, os tipos de ginástica e os benefícios da técnica em relação à melhoria da eficiência no trabalho estão disponíveis, além de demonstração de exercícios e contato para maiores informações.

No site, podem ser encontradas todas as informações sobre Equipamentos e Acessórios produzidos pela Physicus na área de Artes Marciais, além de uma exclusiva galeria de fotos.  

Informações sobre o Produto Pêndulo, seus componentes, como fazer a instalação e também demonstrações de exercícios podem ser encontrados em nosso site, além de fotos e vídeos do Pêndulo em uso.

Site - Preparação Física Funcional: http://www.physicus.com.br/preparacaofisicafuncional
No site de Preparação Física Funcional, pode ser encontrada toda a história do Treinamento Funcional e sua prática, além dos produtos Physicus utilizados nesse segmento. Fotos e vídeos de exercícios também podem ser encontrados.

Neste site, informações sobre o Equipamento Vibo Trainer, sua aplicação, seus benefícios, as características técnicas e exercícios propostos podem ser acessadas.

Todas as informações sobre o Hidro Jump, os benefícios de sua utilização e uma galeria de fotos podem ser encontradas neste site.

Todas as informações sobre o Aero Jump, os benefícios de sua utilização e uma galeria de fotos podem ser encontrados neste site.

No site de Saúde e Bem-estar, você pode acessar informações sobre bons e maus hábitos, além de super dicas para manter a qualidade de vida.

No site Ar Livre, podem ser encontradas informações sobre esses Equipamentos, cidades que já instalaram e também depoimentos de pessoas que os uitilizam.

No site de Pilates, você encontra informações sobre o método Pilates e seus benefícios, além de toda a linha Physicus de Equipamentos e Acessórios para Pilates.

Acessando o site de Eventos, você fica atualizado com as informações sobre tudo o que a Physicus promove: Workshops, Cursos, Feiras, Viradinha Esportiva, entre outros. Fotos de todos esses eventos também podem ser encontrados no site.

No site de Patrocínios, você pode conhecer todos os atletas, federações, projetos e times patrocinados pela Physicus.

No site de Futebol, você encontra o catálogo completo de Futebol, com Equipamentos e Acessórios, além das parcerias com times profissionais e com os times de base do futebol brasileiro.

Tudo sobre o Projeto Viradinha Esportiva pode ser encontrado em nosso site: modalidades esportivas, atividades propostas, estrutura de apoio e também fotos da Viradinha nas cidades que já contrataram o projeto.

Em Breve:

Site - Locação de Produtos: http://www.physicus.com.br/locacao
Site - Loja Virtual: http://www.physicus.com.br/shop
Site - Bolas Oficiais Esportivas: http://www.physicus.com.br/bolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário