Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

3ª Corrida de Rua Uniodonto Sicred

No último domingo, dia 13 de Março, aconteceu na cidade de São José do Rio Preto a 3ª Edição da Corrida de Rua Uniodonto Sicred.
           Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prática do esporte como forma de manter uma vida mais saudável, a Corrida atendeu todos os públicos, desde adolescentes até idosos. A prova consistiu em um percurso de 4 km para caminhada e 8 km para corrida, com largada e chegada no Estacionamento do Rio Preto Shopping.
           Dentre todos os competidores, estava a Equipe Physicus, com destaque para o atleta Neneinha, ultramaratonista da cidade de Jales/SP. Neneinha competiu na categoria 50-54 anos e conquistou o 3º lugar no pódio.
Nas palavras do próprio atleta, que está acostumado a disputar provas longas, de até 24 horas de duração, disputar uma prova de 8 km foi um desafio. Porém, mais uma vez Neneinha se superou e ficou entre os melhores.
Parabéns a todos os atletas que competiram na 3ª Corrida de Rua Uniodonto Sicred, em especial à Equipe Physicus e ao ultramaratonista Neneinha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário