Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Academia ao Ar Livre Especial

Para o ano de 2011, A Physicus Equipamentos Esportivos levará até você muitas novidades. A primeira delas já está lançada: a Academia ao Ar Livre Especial.
A Academia ao Ar Livre Especial é um projeto inovador e exclusivo em todo o território nacional, fabricado com o que há de mais moderno em tecnologia e matéria prima. Composta por 10 máquinas especialmente desenvolvidas para atender a todos os públicos, a Academia ao Ar Livre Especial possui um sistema de carga ajustável na qual se pode aumentá-la ou diminuí-la mediante o biótipo e necessidades de cada indivíduo.
Esses equipamentos possibilitam que as pessoas sedentárias ou que nunca praticaram atividade física tenham a mesma oportunidade de pessoas que praticam exercícios diários, além de terem sido projetados levando em consideração aspectos biomecânicos e biodinâmicos do usuário, permitindo o melhoramento de sua condição física sem ocasionar danos ou distúrbios/lesões ao aparelho locomotor humano.
Outra qualidade da Academia ao Ar Livre Especial é a diversidade de lugares em que pode ser instalada. Praças, jardins, condomínios, centros de lazer, conjuntos poliesportivos, resorts, pistas de caminhada, chácaras, empresas, associações, agremiações e departamentos específicos (ar livre e indoor) podem receber esses equipamentos.
A Physicus é a única empresa que fabrica este tipo de equipamento, sendo todos patenteados e registrados, tornando-os exclusivos.
Conheça os equipamentos da Academia ao Ar Livre Especial. Entre em contato com o setor de vendas da Physicus e garanta mais qualidade de vida, saúde e bem-estar para você e para as pessoas que você ama!
Telefone: 55 (17) 3482-9500

Máquina Leg Press


Máquina de Gluteos


Máquina de Bíceps


Máquina de Tríceps


Máquina Desenvolvimento de Ombro


Máquina Puxada Alta



Máquina Remada Sentado


Máquina Supino Vertical


Máquina Polia Alta


Máquina Abdominal



Nenhum comentário:

Postar um comentário