Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novos Investimentos: Ampliação da Infraestrutura - Physicus!

A qualidade dos produtos, a excelência no atendimento a clientes e as ótimas oportunidades de compras devido à acessibilidade do preço dos produtos, que atendem a todos os públicos e respeitam suas necessidades, já são atributos conhecidos pelos clientes e parceiros da Physicus Equipamentos Esportivos.  
O que muitos ainda não sabem é que o projeto Physicus vai muito além disso. A estrutura atual da empresa, que possui área de 100.000 m², sendo 20.000 m² de área construída, conta com Pronto Atendimento de vendas, Loja na fábrica, Show Room para visualização dos produtos, Centro de Convenções destinado à realização de cursos, palestras e demonstrações, Centro de Treinamento para eventuais cursos de atualização dos colaboradores, Estúdio Fotográfico Digital para produção fotográfica e vídeo filmagens, Estacionamento para 74 veículos, Canto do Sono destinado ao descanso dos colaboradores nos intervalos do expediente, Piscina Aquecida para realização de cursos e treinamentos com os acessórios para hidroginástica e natação, Quiosque para momentos de descontração dos colaboradores, Restaurante, Praça-Academia ao Ar Livre e Praça-Academia APADEF destinadas à demonstração dos produtos dessas linhas.
Porém, o projeto Physicus não vê limites e o crescimento da empresa é visível em todos os aspectos. Além do constante aperfeiçoamento dos produtos, a sua infraestrutura já está passando por modificações. Um dos maiores projetos da Physicus está sendo finalizado: o Complexo Physicus, uma obra futurista e inovadora que contará com diversos departamentos aos colaboradores e visitantes, assim como apoio aos eventos e cursos realizados na empresa. Entre os benefícios oferecidos estão: Supermercado, que visa oferecer variedade em produtos com valores acessíveis para os colaboradores; Snack Bar que disponibilizará lanches rápidos e loja de conveniência com mais comodidade; Videoteca e Biblioteca, que objetivará o incentivo à cultura e inclusão de leitura entre os colaboradores; Ampliação do Show Room, para maior diversidade de produtos e acessórios a serem expostos; Posto Bancário, que promoverá comodidade e agilidade aos visitantes e colaboradores e Ampliação da Loja, para os interessados em adquirir produtos fabricados pela empresa.
As novidades não param por aí. Outros planos fazem parte do projeto Physicus. Grandiosos projetos, únicos em toda a região e inovadores pela iniciativa. São eles:
Heliponto: preocupada com a qualidade do atendimento aos seus parceiros e clientes, a empresa implantará um heliponto dentro de suas instalações, devidamente regularizado, para promover a locomoção com maior segurança às visitações à empresa.
Centro de Treinamento Esportivo: destinado à prática e aperfeiçoamento nas diversas modalidades esportivas, será o maior complexo já construído em toda região, abrigando diversas modalidades do esporte, com os mais capacitados e especializados profissionais da área.
Resort Ecoesportivo: um parque natural com prática de esportes radicais e ao mesmo tempo conforto, como o de um hotel. Investimento único na região, será o foco dos turistas e visitantes, já que oferecerá descanso e atividades diárias de aprendizado constante voltado ao meio ambiente e ao esporte.
CREC: o Clube Recreativo e Esportivo do Colaborador será destinado ao lazer do colaborador com uma nova dimensão esportiva, proporcionando bem-estar e saúde através de diversas atividades como caminhada, natação, musculação, vôlei, atletismo, entre outros.
Ginásio Poliesportivo: o Ginásio visa promover a prática esportiva através de um grande investimento com diversas modalidades esportivas em um único ambiente. Destinado a todos os colaboradores, visitantes e clientes.
Temos ainda a mais expansões. Visando atender todos os segmentos, a Physicus implantará em suas dependências uma fábrica de confecção própria destinada ao esporte, fabricando roupas específicas para cada modalidade e também ampliará o estacionamento exclusivo para toda a frota da empresa, como caminhões, automóveis, ônibus, etc.
Crescimento. Assim resume-se a situação atual da Physicus Equipamentos Esportivos.
Venha visitar a Empresa e impressione-se!


Ampliação da Garagem


Clube Recreativo e Esportivo do Colaborador

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário