Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PhYSICUS: A Solução para o Esporte de sua Cidade!

A Physicus Equipamentos Esportivos é a maior Indústria de Equipamentos e Acessórios Esportivos da América Latina e uma das maiores do mundo em itens produzidos. São mais de 3.000 itens que vão de encontro com as diferentes necessidades de todos os nossos clientes.
Toda a filosofia da Physicus está alicerçada no objetivo de levar até à população mais esporte, saúde e bem-estar, e para isso, a Empresa tem uma produção voltada especificamente para as Prefeituras Municipais, que são as responsáveis por cuidar das necessidades de seus cidadãos. A Physicus produz linhas e também cria projetos que auxiliam as Prefeituras nessa missão.
Algumas soluções para a sua cidade são:
- Projeto Esporte em Ação: Visando apoio a projetos voltados ao esporte e eventos esportivos, a Physicus destina toda sua estrutura e equipe em parceria aos Jogos, Campeonatos e Olímpiadas em todo o país. Para maiores informações acesse:


- Projeto Viva Mais, Viva Melhor: A Physicus trás um projeto inovador - a Clínica Itinerante de Avaliação Física, primeira e única no mundo – que tem como objetivo realizar avaliações físicas para os usuários visando a melhora da qualidade de vida das pessoas, em especial aqueles que não possuem condições de acesso a este benefício. Para maiores informações acesse:


- Projeto Viradinha Esportiva: Este projeto visa a realização, em apenas um dia, de diversas atividades esportivas, recreativas, culturais e de lazer a todas as pessoas, desde crianças até idosos, por meio de brinquedos, jogos, competições e muita diversão em família. O projeto é desenvolvido em ambiente ao ar livre em uma única localidade e toda a estrutura do evento é de responsabilidade da Empresa Physicus. Para maiores informações acesse:

- Equipamentos Ar Livre: A linha de Equipamentos ao Ar Livre busca aliar a sensação de liberdade com os benefícios do exercício físico. Exclusiva e inovadora, a linha Ar Livre possui design moderno e arrojado e foi construída para suportar as ações climáticas, além de proporcionar aos usuários dos aparelhos uma melhor qualidade de vida e bem-estar. Para maiores informações acesse:


- Equipamentos Ar Livre Especial: A Academia ao Ar Livre Especial é um projeto inovador e exclusivo em todo o território nacional. Nesta linha, as máquinas possuem um sistema de carga ajustável onde se pode aumentá-la e diminuí-la mediante o biótipo e necessidades de cada indivíduo. Para maiores informações acesse:


- Equipamentos APADEF: A linha de equipamentos APADEF é a primeira em aparelhos destinados, exclusivamente, a deficientes (cadeirantes). Os equipamentos foram elaborados pensando na necessidade e carência que existe em relação aos cadeirantes, na sua acessibilidade à atividade física e a sua integração social. Para maiores informações acesse:


Não perca a chance de presentear a sua cidade com qualidade de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário