Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

10ª Fitness Brasil Norte-Nordeste

Nos dias 15 a 17 de outubro aconteceu, no Centro de Convenções da Bahia, na cidade de Salvador/BA, a 10ª Fitness Brasil Norte-Nordeste. Um evento que visou à atualização dos profissionais que trabalham no setor de fitness e bem-estar. Sem dúvida, uma grande oportunidade de aprimoramento profissional, principalmente neste momento vivenciado pelo Brasil em relação ao esporte, como a Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016. Assuntos como: Musculação, Personal Training, Bem-estar, Treinamento Funcional, Fitness e Ginástica, Acqua Fitness, Esportes, Nutrição, Fisioterapia, Carreira, Atividades Escolares e de Recreação, foram abordados por palestrantes variados.
Quem visitou a feira pôde encontrar centenas de produtos e serviços de fitness, saúde e bem-estar, disponíveis através da exposição de mais de 60 empresas diferentes, que expuseram lançamentos que variaram de artigos esportivos, acessórios, moda fitness, pilates, equipamentos, suplementos nutricionais, entre outros. A entrada é gratuita.
A empresa Physicus de Auriflama-São Paulo, também esteve presente nesta feira e apresentou sua linha de equipamentos e aparelhos PRÓ e PREMIUM, além de acessórios práticos e modernos. Com dois espaços para expor, a Physicus conseguiu levar ao público produtos com preços mais acessíveis, designer moderno e qualidade indiscutível, proporcionando ótimas oportunidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário