Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense - Parceiro Comercial Physicus

                O time do Grêmio de Porto Alegre foi fundado no dia 15 de setembro de 1903 e a partir dessa data já conquistou centenas de títulos. Duas vezes Campeão da Copa Libertadores da América, uma vez Campeão do Mundial de Clubes, uma vez Campeão da Recopa Sul-Americana, duas vezes Campeão Brasileiro da Série A e uma da Série B, quatro vezes Campeão da Copa do Brasil, uma vez Campeão da Supercopa do Brasil, uma vez Campeão da Copa Sul, uma vez Campeão do Campeonato Sul-Brasileiro em 1962 e trinta e seis vezes Campeão do Campeonato Gaúcho, o time gaúcho possui um histórico vitorioso.
                Carregando o posto de primeiro time no ranking da Confederação Brasileira de Futebol e o terceiro no ranking de times do Brasil da Confederação Sul-Americana de Futebol, o Grêmio já revelou muitas estrelas do futebol ao longo dos tempos.
                Atualmente o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense possui a sexta maior torcida do país – perdendo somente para times do Rio de Janeiro e de São Paulo – e ainda tem a preferência de 52,1% da população gaúcha (de acordo com dados de pesquisa do Instituto Ibope, de junho de 2010). Esses números somam 7,7 milhões de brasileiros que torcem pelo Clube.
                O time conta com parceiros que ajudam no suporte de toda a estrutura que se faz necessária para manter a tradição do time em vitórias e títulos. Para isso, o condicionamento físico dos atletas gremistas tem essencial importância no que se refere a uma trajetória campeã. Nos últimos dias, o Grêmio se uniu a uma empresa da nossa região para alavancar a qualidade da preparação dos seus jogadores: A Physicus Equipamentos Esportivos Ltda.
                Com aproximadamente 20 anos de tradição no mercado de fitness, saúde e bem-estar, a Physicus tem como objetivo a valorização do esporte brasileiro a nível internacional. O Futebol do nosso país demonstra ao mundo todo o potencial que esse esporte possui e, é por isso que a Physicus apoia e mantêm parcerias com diversos times.
                A empresa disponibilizou equipamentos e acessórios variados que já se encontram no Centro de Treinamento do Grêmio e estão sendo utilizados pelos jogadores, tanto do departamento profissional quanto do departamento de formação, levando benefício direto a mais de 250 atletas.

Departamento Médico e Fisioterapêutico do Grêmio F.B.P.A.

Departamento Médico e Fisioterapêutico do Grêmio F.B.P.A.

Departamento Médico e Fisioterapêutico do Grêmio F.B.P.A.

Departamento Médico e Fisioterapêutico do Grêmio F.B.P.A.

Departamento Médico e Fisioterapêutico do Grêmio F.B.P.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário