Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Equipamentos ao AR LIVRE – Opção de Liberdade

A PHYSICUS EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS, entre todos os seus aparelhos exclusivos, apresenta agora um novo conceito em exercícios físicos existentes no mundo: a linha de equipamentos ao Ar Livre, que busca aliar a sensação de liberdade com os benefícios do exercício físico.
                Exclusiva e inovadora, a linha Ar Livre possui design moderno e arrojado e foi construída para suportar as ações climáticas, além de proporcionar aos usuários dos aparelhos uma melhor qualidade de vida e bem-estar.

Condomínios    
                Esta é a grande oportunidade que os Condomínios têm para surpreender seus moradores. A Academia ao Ar Livre PHYSICUS é, sem dúvida, o projeto perfeito para o local. Além de oferecer um lindo visual, seu Condomínio ganha mais saúde e gera mais qualidade para quem o reside.

 

Clubes
                A Academia ao Ar Livre Physicus é um diferencial que vai conquistar os sócios frequentadores do seu clube e também será um atrativo para os futuros sócios. Implantando uma Academia em seu clube, seus sócios frequentarão mais o local, promovendo integração entre as pessoas e proporcionando mais credibilidade ao seu estabelecimento.




Centro de Lazer
                O acesso à cultura e ao lazer é um direito do cidadão. Visando suprir as necessidades da população, mais e mais Centros de Convivência são implantados. A PHYSICUS vem contribuindo com esse crescimento através de uma academia que garante a participação de toda comunidade, um sistema que se adapta ao usuário e que gera benefícios personalizados para cada praticante. A Academia ao Ar Livre vem agregar à rotina da população mais lazer, associando o esporte e a qualidade de vida.


Resorts
                A Academia ao Ar Livre PHYSICUS vai muito além de um projeto simplesmente urbano. Devido ao seu belo e moderno visual, a academia atrai pessoas da região e surpreende os visitantes da sua localidade. Seu paisagismo e sua disposição agregam valores para todos os tipos de obras. Seus hospedes poderão complementar sua estadia praticando exercícios de rotina, permanecendo assim mais tempo no local e aquecendo nos negócios.



Empresas
                As empresas que não investem em seus colaboradores estão ficando de fora do mercado cada vez mais competitivo. Implantando uma academia em sua empresa, você empresário ganha o respeito do mercado, a confiança dos seus colaboradores e se diferencia dos seus concorrentes.



Prefeituras
A Academia possibilita que todas as pessoas tenham a oportunidade de praticar exercícios físicos, alongamentos e musculação, trazendo muitas vantagens, em especial à melhor idade e aos usuários que apresentam quadro de hipertensão arterial, diabetes e problemas diversos. Uma academia pública, sem custos para os usuários e com benefícios para a saúde e bem-estar de todos, se torna um verdadeiro ponto de entretenimento para toda a comunidade.



Chácaras
A beleza da natureza, associada ao bem-estar, proporcionam à sua família e amigos que frequentam sua chácara maior diversidade de exercícios em uma academia exclusiva que proporciona um novo conceito em saúde somado à qualidade de vida.



Parque Ecológico
                Para fugir da rotina e do estresse  dos grandes centros urbanos, os parques ecológicos são a melhor opção por disponibilizar aos frequentadores a prática de esportes, sem correria ou tempo apertado. Una ao seu parque ecológico os benefícios da Academia ao Ar Livre, que se adapta a qualquer ambiente e atrai a atenção pela beleza e qualidade dos equipamentos.

SPA
                O almejo pela paz interior, a saúde mental e física, direcionam muitas pessoas a buscarem equilíbrio através de caminhadas, contato com a natureza e a frequência em Spas. A Academia ao Ar Livre em Spas associa todos esses benefícios em seu estabelecimento.

Faculdades / Universidades
                Os jovens universitários terão a oportunidade de praticar exercícios, tornando-se ativos e melhorando o rendimento educacional, além de terem contato direto com a natureza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário