Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

APRESENTAÇÃO

A Physicus Equipamentos Esportivos é uma empresa nacional de capital privado, situada em Auriflama/SP. A empresa possui uma área de 100.000 m² com mais de 20.000 m² de área construída.



Com quase vinte anos no mercado, a Empresa já é considerada a maior da América Latina e umas das maiores do mundo no setor de equipamentos e acessórios esportivos. Todo esse alcance nacional e internacional que a Physicus conquistou se deve ao constante aperfeiçoamento, atualização e inovação dos produtos fabricados, além da completa infraestrutura e técnicas avançadas de produção.




Possui também uma equipe altamente especializada que representa a empresa com dinamismo e responsabilidade, além de um atendimento personalizado a cada tipo de público, contando com equipamentos exclusivos para cada tipo de ambiente, sala especial de protótipos, desenvolvimento e criação dos novos produtos. Toda a produção dos equipamentos e acessórios é realizada passo a passo pelos próprios departamentos localizados na empresa, uma linha de montagem com alta tecnologia e qualidade. Todos esses departamentos estão interligados, proporcionando rapidez e confiança a seus produtos.





A empresa possui um catálogo esportivo completo e variado com mais de 3.000 mil itens fabricados.




VENHA VISITAR A EMPRESA PHYSICUS E CONFERIR NOSSOS PRODUTOS!
                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário