Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VIVA MAIS, VIVA MELHOR.

                A Physicus Equipamentos Esportivos é uma empresa que segue princípios baseados na saúde e bem-estar da população. A promoção de informações por meio de projetos, tanto sociais como esportivos, voltados à melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade é uma das marcas da empresa, já que insere na população o entendimento sobre os benefícios que a prática consciente da atividade física proporciona ao corpo humano.
                Um desses projetos é a Clínica Itinerante de Avaliação Física (PHYSIBUS), que foi criada com o objetivo de realizar avaliações físicas em seus usuários e fornecer relatórios no formato eletrônico ou impresso, confeccionados com os mais modernos recursos disponíveis, para que possam contribuir com a qualidade e confiabilidade do trabalho, além de contar com a atuação de profissionais qualificados para a realização desta atividade.
                O projeto também possui objetivos sociais, culturais e educacionais, fornecendo avaliações e dicas que melhorem a qualidade de vida das pessoas, em especial aqueles que não possuem condições de acesso a este benefício. Com as informações obtidas, poderemos realizar pesquisas que norteiem futuros projetos, direcionando quais as ações devem ser tomadas em benefício desta população.


A Clínica Itinerante de Avaliação Física consiste em um ônibus articulado (Physibus), que percorrerá todo o Brasil realizando avaliações físicas em diversos públicos, podendo ser locada por diversas empresas, entidades, clubes, prefeituras, entre outros. Toda sua estrutura foi especialmente modificada para atender as especificações e exigências do projeto, assim como, as necessidades do público, como: sala de atendimento para 12 pessoas, loja, sala de avaliação ampla e confortável, dormitório para 2 pessoas, toaletes, área de alimentação, frigobar, ambiente climatizado (5 ar condicionados), Tv, DVD, som ambiente, software de avaliação próprio, materiais de avaliação física de alta tecnologia e ambiente informatizado com notebooks completos de ultima geração com acesso a internet e sistema Wi-Fi interno.



O Instituto ENAF Educação e Pesquisa, mediante este grande projeto voltado ao trabalho e divulgação do bem-estar e qualidade de vida, atesta a Clínica Itinerante de Avaliação Física como única deste segmento no mundo e apto para receber qualquer público e atendimento em qualquer localidade.

 

                A Clínica Itinerante de Avaliação Física já fez duas viagens para atendimento da população: para Ilha Solteira/SP e para Auriflama/SP. Logo o PHYSIBUS estará viajando todo o país para benefício de toda população brasileira.
         
PHYSIBUS em Ilha Solteira/SP

PHYSIBUS em Ilha Solteira/SP


PHYSIBUS em Auriflama/SP


PHYSICUS em Auriflama/SP


PHYSIBUS em Auriflama/SP



  O PHYSBUS é exclusivo e único em todo o território nacional e internacional.

                Mais uma iniciativa da PHYSICUS EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário