Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

1º Workshop em Treinamento Funcional e Suspenso em Maceió/AL

Neste último sábado, dia 7 de maio de 2011, foi a vez da cidade de Maceió/AL receber um evento com a marca PHYSICUS.
 O 1º Workshop em Treinamento Funcional e Suspenso, ministrado pelo professor Evandro Bueno da cidade de São José do Rio Preto, foi realizado pela Mikasa Representações, representante comercial da Physicus no Estado de Alagoas.
O evento, que já é sucesso no Estado de São Paulo, contou com a participação maciça de centenas de profissionais, estudantes e interessados de Educação Física e áreas afins da cidade de Maceió e região e promete difundir a prática do Treinamento Funcional em todo o Nordeste Brasileiro.
Além de aulas teóricas sobre o tema, o público presente pôde participar do Workshop através de aulas práticas efetuadas pelo professor Evandro no decorrer do curso. Os participantes puderam apreciar as delícias do Sam’s Club, parceira do evento, durante os intervalos para o café e também concorreram a brindes disponibilizados pela PHYSICUS.
Este evento foi o primeiro de muitos que percorrerão as principais cidades do Brasil e do mundo. Aguarde o evento de sua cidade e aproveite a oportunidade que a PHYSICUS leva até você.
 Não perca esta chance!





Nenhum comentário:

Postar um comentário