Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Viradinha Esportiva em Riolândia/SP

Pensando na melhoria da educação de sua população infantil, a Prefeitura Municipal de Riolândia/SP inaugurou, neste sábado, a Escola EMEI Professora Marinha Ferreira do Nascimento. E durante todo o dia aconteceu uma grande festa em comemoração à nova escola da cidade.
As festividades se iniciaram com uma benção dos representantes do Centro Espírita, da Igreja Católica e da Igreja Evangélica da cidade ao local que será palco de multiplicação de conhecimento e de cidadania às crianças Riolandenses. Logo em seguida, foi a vez da diversão entrar em cena: A Viradinha Esportiva  levou o esporte e o lazer para crianças, jovens e adultos durante o resto do dia.
Apoiando o evento, estavam presentes os responsáveis pela saúde da cidade. A população pôde consultar vários médicos e também aferir a pressão, pipoca e algodão doce foram fornecidos pela Prefeitura para o público se deliciar, além de aulas de crochê e cortes de cabelo. A Sabesp também apoiou o evento e entregou água aos presentes durante o dia quente.
Com certeza, este sábado ficará marcado na memória de toda a população Riolandense, que além de ter sido presenteada com uma nova escola na cidade, pôde também curtir um dia muito diferente, com muita diversão e alegria com a Viradinha Esportiva. Parabéns à iniciativa da Prefeitura Municipal de Riolândia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário