Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

50º ENAF Poços de Caldas/MG

Nos dias 20 a 22 de maio, aconteceu a 50ª edição do ENAF Poços de Caldas, em Minas Gerais. O ENAF (Encontro Nacional de Atividade Física), que completa, neste ano, 25 anos, é, hoje em dia, o maior evento realizado nas Américas e um dos mais importantes do mundo na área de Sport & Fitness e Saúde.
Sua tradicional edição na cidade de Poços de Caldas/MG ofereceu variadas atrações como cursos, palestras e workshops com alto nível de qualidade, que aconteceram simultaneamente durante os dias de evento.
Ocorreu também a Feira de Sport, Fitness e Saúde (EXPO ENAF) que sempre traz novidades em produtos e serviços como artigos esportivos, vestuários, softwares, materiais, equipamentos, aparelhos, livros, suplementos alimentares, entre outros. Quem visitou a EXPO ENAF este ano pôde se inteirar de todas as novidades que estão disponíveis no mercado.
E como não poderia deixar de ser, a Physicus esteve presente e levou até a Feira lançamentos exclusivos de equipamentos e acessórios esportivos para quem procura produtos com qualidade e bons preços para a conquista de uma vida mais saudável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário