Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O "Vai-e-Vem" do Vôleibol

    A Superliga Brasileira de Vôlei já se encerrou, já conhecemos os vencedores e as devidas comemorações já foram feitas. Os jogadores e jogadoras estão em merecidas férias neste período do ano. Porém, isso não significa descanso aos times, muito pelo contrário, é nesta época que se dão as negociações de atletas e se decide quem permanece, quem se despede e quem chega de novo aos clubes. 
                Como em toda negociação, as especulações não ficam de fora. Não se sabe o que é verdadeiro e o que não é, porém, muitas evidências podem desenhar o que virá pela frente no Voleibol Brasileiro.
                O Vôlei Futuro, time da cidade de Araçatuba/SP, é um exemplo. Segundo o site UOL, o time teria interesse em repatriar a levantadora Fofão, que se aposentou da Seleção Brasileira e estava jogando na Turquia, e também a central Walewska, que defende o vôlei russo. Duas atletas que podem retornar ao Voleibol brasileiro e que com certeza elevarão ainda mais o nível de nossa competição. Em seu time masculino, o Vôlei Futuro perde para a próxima temporada os jogadores Vissoto e Lucão e aposta nos talentos que permanecem no time como o levantador e capitão Ricardinho, o líbero Mario Jr., os ponteiros Camejo e Dentinho e o central Michel, além do jogador Vini, campeão brasileiro pelo SESI, que reforçará o time.
                Independente das mudanças que podem ocorrer, a torcida é para que a próxima Superliga reúna mais e mais atletas de talento e que o Voleibol do Brasil continue em primeiro lugar no mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário