Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Viradinha Esportiva em Ouroeste/SP

No último domingo, dia 01 de maio, foi comemorado o Dia do Trabalhador, feriado nacional. Porém, na cidade de Ouroeste/SP, a comemoração não se limitou a um dia sem trabalho e de descanso, muito pelo contrário, a Prefeitura Municipal colocou toda a população para praticar esportes.
Durante todo o dia a população pôde se divertir com a Viradinha Esportiva, que levou até a cidade varias modalidades esportivas como basquete de rua, bola queimada, futebol, vôlei, tênis de mesa, pebolim, jogo de botão, cama elástica, jogos de tabuleiro, brinquedos radicais, brinquedos infláveis, recreação infantil e muito mais; ou seja, modalidades esportivas para todas as idades e para todos os gostos.
Muita música e descontração também marcaram todo o dia de domingo na cidade, que contou com a presença de crianças, jovens e adultos, que aproveitaram o dia de folga para se divertir em família e também entrar em forma.
Parabéns à Prefeitura Municipal de Ouroeste/SP pela iniciativa de levar até a sua população a Viradinha Esportiva, que alegrou o dia de toda a população da cidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário