Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frente Parlamentar da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano

                        Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, ambas com sede no Brasil, todos nós, cidadãos brasileiros, temos que nos conscientizar quanto à importância desses dois eventos para o desenvolvimento de nosso país.
                         Já é sabido que muitos investimentos em equipamentos esportivos e melhoria na infraestrutura estão sendo feitos, porém, o que se questiona é se esses investimentos irão refletir ou não mais desenvolvimento para a população.
                         Exatamente para assegurar que a resposta a essa pergunta seja afirmativa, é que o Deputado Estadual André Figueiredo (PDT), nesta última quarta-feira, dia 18 de maio de 2011, presidiu o lançamento da Frente Parlamentar da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano, na Cafeteria do Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. O objetivo da Frente Parlamentar é usar o exemplo do esporte que as Olímpiadas e a Copa do Mundo trazem para desenvolver o ser humano por meio da atividade física, utilizando para isso toda a infraestrutura e todos os equipamentos esportivos que estarão disponíveis.
                         Participam também da Frente Parlamentar os deputados Romário, Acelino Popó, conhecidos por sua atuação no esporte, além dos Senadores Cristovão Buarque e Marisa Serrano, que pautam os seus projetos na educação. A Empresa Physicus, fabricante de equipamentos e acessórios esportivos, também se fez presente no lançamento, mostrando apoio ao projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário