Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

1º Workshop Musculação Intensidade Total

A excelência no conhecimento e grandes profissionais da musculação foi a receita do sucesso do último Workshop realizado pela Empresa Physicus.
O 1º Workshop Musculação Intensidade Total aconteceu no último sábado, dia 18 de junho, no Centro de Convenções da Empresa Physicus, em Auriflama/SP, e foi ministrado pelo treinador Waldemar Guimarães, grande autoridade no treinamento de alto nível com pesos e autor de livros, inclusive o best seller “Musculação e Anabolismo Total”.
Waldemar tratou de assuntos como a efetividade do treino de alta intensidade, demonstrou com vídeos o treino de alto nível, incluindo princípios de treinamento e técnicas de execução dos exercícios, ainda falou sobre os aspectos relacionados ao treinamento feminino, deixando os mais de 200 participantes atentos e interessados.
O evento contou também com a participação do atual vice-campeão brasileiro de Body Building Samuel Vieira Jr. (atleta Physicus), Gerson Guimarães, Olzírio Anibal Junior (Juninho), Vanessa Coelho, Chico, Amado Moura e Luciane Vieira, atletas que abrilhantaram ainda mais o Workshop.
A Physicus proporcionou mais uma novidade aos participantes do workshop, a parceria com a Nutristore Suplements de Araçatuba-SP, empresa representante da Neo Nutri que fez degustação de suplementos e sorteou kits recheados de suplementos aos que estavam presentes. A Physicus também sorteou inúmeros bonecos Physiquinhos, luvas e cintos de musculação, halteres e luvas para motociclistas.
O 1º Workshop Musculação Intensidade Total foi mais um evento de sucesso realizado pela Empresa Physicus. Fique ligado e não perca nosso próximo evento, que acontecerá no mês de agosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário