Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

2º ENAF São José do Rio Preto/SP

O ENAF é o maior evento de Sport, Fitness e Saúde realizado nas Américas e um dos mais importantes do mundo, e pelo segundo ano consecutivo uma de suas edições especiais aconteceu na cidade de São José do Rio Preto/SP.
No último fim de semana, dias 23, 24, 25 e 26 de Junho, o 2º ENAF São José do Rio Preto levou até os interessados da região cursos em variadas áreas como academia, dança e arte, saúde e bem-estar, acqua fitness, recreação e escola, sport medicine, desporto, fitness business e fisioterapia.
Além dos cursos oferecidos, os visitantes do 2º ENAF também tiveram a oportunidade de conhecer a EXPO ENAF, a maior feira de Sport, Fitness e Saúde das Américas. Dentre os produtos em exposição, puderam ser encontrados artigos, acessórios e equipamentos esportivos, livrarias, programas para academias, softwares, suplementos nutricionais, entre outros produtos.
E como não poderia deixar de ser a Empresa Physicus mais uma vez esteve presente apresentando toda sua diversidade de equipamentos e acessórios, levando até seus clientes qualidade e tecnologia aliadas ao melhor preço do mercado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário