Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parcerias que fazem um grande evento acontecer!

A já conhecida Viradinha Esportiva, projeto da Empresa Physicus que leva até sua cidade, em apenas um dia, uma grande diversidade de atividades esportivas, recreativas, culturais e de lazer por meio de brinquedos, jogos diversos e competições, tem mais uma novidade: através de uma grande parceria com o Fogos Tirinello, da cidade de Fernandópolis/SP, um show de pirofagia iluminará o evento com segurança e qualidade.
        A Empresa Tirinello, há mais de 40 anos presente nos maiores eventos do país, traz junto com o seu produto a garantia de segurança para que os fogos sejam motivo de contemplação e alegria. O Coordenador do Projeto Viradinha Esportiva, Luciano Bueno, se diz muito entusiasmado com a parceria, pois a Empresa Fogos Tirinello tem investido muito em seu produto e acredita nos ideais que a Viradinha leva até a população: alegria e descontração.
A Empresa Physicus, com a parceria com os Fogos Tirinello, acrescenta mais beleza e luz à Viradinha Esportiva, que já virou sucesso em todas as cidades pela qual passou!

Luciano, Coordenador do projeto Viradinha Esportiva e Equipe Fogos Tirinello


Nenhum comentário:

Postar um comentário