Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

6ª Corrida de Rua Seven Nights

                    Neste último domingo, dia 29 de maio de 2011, foi realizada, na cidade de São José do Rio Preto/SP, a 6ª Corrida de Rua Seven Nights.
                A Corrida, que teve sua largada e chegada no Plaza Avenida Shopping, reuniu mais de 500 competidores de toda região em um percurso de 7 quilômetros. Com o objetivo de promover a saúde, a qualidade de vida e o atletismo na cidade, a competição teve início às 9 horas da manhã e durou aproximadamente uma hora.
                Como não poderia deixar de ser, o ultramaratonista Carlos Pereira de Rezende, mais conhecido como ULTRANENEINHA, participou da corrida e em sua categoria acima de 50 anos foi o grande campeão, atingindo o 48º lugar na classificação geral.
                Apesar de não ser o forte de Neneinha, a Corrida de Rua Seven Nights faz parte de sua preparação para a 4ª Ultramaratona dos Fuzileiros Navais, na qual Neneinha irá testar sua resistência por 24 horas. No ano de 2010, Neneinha foi o 3º colocado, e para este ano o atleta pretende melhorar sua classificação dentro de sua categoria.
                A 4ª Ultramaratona dos Fuzileiros Navais será realizada nos dias 17 e 18 de setembro na cidade do Rio de Janeiro/RJ e, com toda a disposição de um garoto, o ULTRANENEINHA estará lá mais uma vez.

Boa sorte Neneinha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário