Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

André Cruz e Lúcio visitam a Empresa Physicus

 A Physicus, maior empresa de equipamentos e acessórios esportivos da América Latina, não se limita em apenas fabricar e vender seus produtos. Grandes projetos fazem parte dessa grandiosa marca que é a Physicus. Projetos como a Clínica Itinerante de Avaliação Física, a Viradinha Esportiva, os Workshops realizados dentro da empresa, em grandes capitais brasileiras e até em outros países mostram um pouco do que a Physicus representa atualmente no cenário esportivo.
                Em sua sede, que fica na cidade de Auriflama, interior de São Paulo, a Physicus conta com uma infraestrutura de ponta. As últimas novidades da empresa são o novo Show Room, que permite a visualização de uma maior diversidade de produtos, o Snack Bar, que disponibiliza lanches rápidos e loja de conveniência com maior comodidade, o Supermercado, que oferece variedade de produtos com valores acessíveis, um posto bancário, que garante maior agilidade, além do helicóptero da Empresa, que busca seus clientes para visitas, tudo isso para que todos possam conhecer a Physicus de perto.
                Nesta última semana, a Empresa recebeu presenças ilustres. O ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol André Cruz e o Lúcio, irmão do jogador de futebol Deco (ex-jogador da Seleção Portuguesa de Futebol e atual jogador do Fluminense), da instituição Deco 20. Os dois tiveram a oportunidade de conhecer toda a infraestrutura da Empresa, além do mais novo lançamento Physicus: as Bolas Esportivas Oficiais.
                Visitas como estas são frequentes na Empresa Physicus e todos que conhecem ficam encantados.
Venha você também conhecer a Empresa Physicus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário