Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ministros do Trabalho e da Saúde visitam Votuporanga/SP

            Nesta última sexta-feira, dia 3 de junho, nossa região contou com a visita de personalidades políticas ilustres. A cidade de Votuporanga/SP recebeu o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi, e também o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
                Durante a manhã, o ministro Carlos Luppi participou da cerimônia de inauguração da sede própria da Agência Regional do Trabalho, confirmando Votuporanga como a única cidade da região a possuir sede própria da Agência, que tem por objetivo realizar atendimento aos trabalhadores com orientações trabalhistas. Carlos Luppi também se comprometeu a atender ao pedido do Prefeito Júnior Marão e do deputado João Dado sobre a ampliação do projeto ProJovem, projeto que visa qualificar os jovens carentes, oferecendo formação profissional e inserção no mercado de trabalho.
                No período da tarde foi a vez do ministro Alexandre Padilha participar da inauguração do segundo Consultório Municipal de Votuporanga. Durante a cerimônia, o ministro não poupou elogios à estrutura do novo modelo de unidade de saúde implantado no município pela atual gestão. O segundo Consultório Municipal “Dr. Gumercindo Hernandes Morales” tem como novo objetivo oferecer uma efetiva humanização e acolhimento aos pacientes dos bairros São João, Santos Dumont e Parque Guarani.
                Durante as cerimônias, mais presenças ilustres puderam ser vistas, além dos ministros Carlos Luppi e Alexandre Padilha, do Prefeito Municipal Júnior Marão, estiveram presentes o deputado João Dado, Paulinho da Força, Maurício José Teixeira, diretor da Empresa Physicus, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário