Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

13º Moto Fest em Ilha Solteira/SP

       Neste último fim de semana, a cidade de Ilha Solteira/SP foi o ponto de encontro dos motociclistas de todo o Brasil. O 13º Moto Fest de Ilha Solteira/SP aconteceu nos dias 23 a 26 de junho e foi realizado no recinto de exposições da cidade.
Entre as atrações do evento que reuniu milhares de motociclistas e turistas estavam os shows de Phyra Show e Cachorrão Moto Show todos os dias, além do show com a banda Planta e Raíz na quinta, Humberto Gessinger (vocalista da Banda Engenheiros do Hawaí) na sexta e Pitty no sábado. Os que prestigiaram o evento também puderam curtir um som na Tenda Eletrônica, que agitou a galera todas as noites.
O evento também contou com a presença do empresário da região Maurício José Teixeira, diretor da Empresa Physicus de Auriflama. Maurício fez questão de aproveitar o evento para lançar a linha de Luvas de Moto Trilha/Cross, de Moto Esportiva e de Moto Custon PHYSICUS.
Os quatro dias de festa consagraram o 13º Moto Fest de Ilha Solteira como um dos melhores eventos da na região. Shows e novidades do mercado moto ciclístico animaram os motociclistas que estiveram presentes na cidade de Ilha Solteira/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário