Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Avaliação Física nos Colaboradores da Physicus

A Clínica Itinerante de Avaliação Física, projeto da Empresa Physicus, tem como objetivo viajar todo o Brasil realizando avaliações físicas, para que assim seja possível o atendimento a toda população em suas diversas localidades, levando informações pertinentes à sua saúde e bem-estar.
A avaliação física realizada dentro da Clínica Itinerante é destinada a todo e qualquer indivíduo independente de sexo ou condição física e pode englobar vários segmentos como: empresas, comunidades (bairros, cidades), melhor idade, prefeituras, clubes, centros esportivos, clubes recreativos, atletas, eventos esportivos, jogos, escolas de futebol, entre outros. Tudo isso para levar este benefício ao maior número de pessoas.
E como não poderia deixar de ser, nesta última semana a Clínica Itinerante de Avaliação Física fez uma parada na própria Empresa Physicus, para que todos os seus colaboradores pudessem realizar suas avaliações físicas. Todos que fizeram a consulta receberam um relatório de avaliação física completo e gratuito, além de orientações e dicas de alimentação, saúde, bem-estar e qualidade de vida, incentivo à prática de atividade física, alerta para a mudança dos maus hábitos e brindes e manuais.
A partir das avaliações físicas dos colaboradores da Empresa, novos projetos quanto à prática de ginástica laboral poderão ser realizados pela Diretoria, além do benefício individual que a avaliação física proporciona, já que expõe a cada um a importância da prevenção e tratamento das patologias para que a qualidade de vida possa ser garantida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário