Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Linha de Equipamentos PRO - Physicus

       A Physicus é uma empresa 100% nacional, possui atualmente área física de 300.000 m² com mais de 30.000 m² de área construída e também um catálogo esportivo com mais de 3.000 itens de fabricação própria, desde acessórios a equipamentos esportivos.
                E é a satisfação e confiança de todos os clientes que faz com que a Physicus se aperfeiçoe constantemente, atualizando e inovando os produtos fabricados, a infraestrutura, além de introduzir técnicas de produção avançadas, alcançando assim prestígio em território nacional e internacional.
                São variadas linhas de equipamentos e acessórios profissionais para academia, o que a torna atualmente a líder de vendas e satisfação no mercado esportivo. E uma dessas linhas é a Linha PRO.
                A Linha PRO possui diferenciais como: adesivo informativo de músculos atuantes em resina, tubo redondo de 4 polegadas, hastes cromadas, estofamento anatômico injetado, regulagem com pino excêntrico, manoplas emborrachadas, amortecedor para regulagem de estofado, ponteiras antiderrapantes reforçadas, amortecedores de carga, tubos oblongos, sistema de regulagem engate rápido (cromado), carenagem protetora dos tijolos, tijolinhos com anel e espaçadores antirruídos e também correia de tração especial (fita). São 22 equipamentos que compõem a Linha PRO, que possui garantia de seis anos na estrutura.
                A Physicus coloca seus esforços em conjunto para que seus projetos estejam de acordo com o bem-estar almejado pelo homem moderno. Uma produção especializada se encarrega de concluir o que é projetado de melhor. Seja você também mais um cliente feliz e satisfeito e conheça a Linha de Equipamentos PRO da Physicus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário