Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Linha de Equipamentos COMPACTA - Physicus

Todos nós sabemos que é através da atividade física que alcançamos o bem-estar, a qualidade de vida e que aumentamos nossa longevidade. E é para atender esses objetivos que a Physicus produz equipamentos com padrão de qualidade rigoroso e que possibilita atender o desejo de seus clientes.
Pensando nisso, a Physicus produz variadas linhas de equipamentos e acessórios profissionais para academia e por isso é a atual líder de vendas e satisfação no mercado esportivo. E uma dessas linhas é a Linha COMPACTA.
         A Linha COMPACTA possui diferenciais como: informações dos músculos e sistemas de trabalho, carenagem protetora das roldanas, carenagem protetora em acrílico, tubo redondo de três polegadas, bancos e encostos ergonômicos em espuma de alta resistência, ponteiras antiderrapantes, regulagem com pino excêntrico, sistema de ajuste rápido (rapid fire), frange em acrílico e hastes de uma polegada cromadas.
São 27 equipamentos que compõem a Linha COMPACTA; todos possuem três anos de garantia na estrutura e ainda três opções de cores nas ferragens e 10 opções de cores nos estofamentos, além dos modelos de estofamentos com cores combinadas à escolha do cliente.
 Entre em contato com a equipe de vendas da Physicus através do e-mail: vendas@physicus.com.br ou pelo telefone (17) 3482-9500 para maiores informações sobre a Linha COMPACTA, e também sobre as outras linhas de equipamentos e acessórios disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário