Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

26º ENORFF em Recife/PE

        Nos dias 13 a 16 de Julho de 2011 acontece um dos eventos mais importantes do setor Fitness e de Fisioterapia no Brasil: a 26ª edição do ENORFF, Encontro Norte Nordeste de Fitness e Fisioterapia.
                Durante o encontro, serão realizados variados cursos em diversas áreas como natação, hidroginástica, recreação, obesidade e emagrecimento, anabolizantes e exercício, treinamento funcional, carreira profissional e liderança, reabilitação física, além de flexibilidade, alongamento e relaxamento.
                Além das opções de cursos, o Encontro também abriga a Feira de Esporte, Fitness e Negócios, uma das mais completas feiras do Brasil. A Empresa Physicus, uma das mais importantes do mundo no setor, estará presente na Feira em parceria com a LA Fitness e com o representante comercial Jorge Carlos, de Recife/PE expondo seus diversos acessórios e equipamentos, além de sua linha de ergometria.
         O 26º ENORFF acontece na cidade de Recife/PE, na Faculdade de Boa Viagem. Não perca a oportunidade de participar e visitar o stand da Physicus para realizar ótimos negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário