Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Clínica Itinerante de Avaliação Física em General Salgado/SP

             A cidade de General Salgado/SP, que já vem se destacando entre as cidades da região quanto aos seus investimentos em saúde e bem-estar para a população, tomou uma atitude pioneira nesta última semana: a contratação da Clínica Itinerante de Avaliação Física PHYSICUS.
                A Prefeitura da cidade, que nos últimos dias instalou quatro ilhas de exercícios com aparelhos ao Ar Livre para incentivar a prática de atividade física, viu na Clínica Itinerante de Avaliação Física uma continuação para este projeto que visa auxiliar na melhora da qualidade de vida dos cidadãos salgadenses.
                Durante os dias 7, 8 e 9 de julho, a Clínica se instalou na Praça da Matriz da cidade e também na Avenida Orlando Prestes. Foram atendidas em média 200 pessoas, inclusive o Prefeito Mauro Fantini e os vereadores da cidade, que receberam um relatório com informações sobre seu peso, altura, IMC, nível de gordura existente em seu corpo, resistência de seus músculos, força, flexibilidade, postura, além de outras informações específicas.
                Todos que realizaram suas avaliações físicas ficaram muito contentes e entusiasmados para praticarem atividades físicas a fim de melhorar sua saúde, bem-estar e qualidade de vida. Em entrevista, o Prefeito Mauro Fantini disse se sentir muito feliz com o sucesso da Clínica, com a participação maciça de todos os cidadãos e que pretende levar a Clínica Itinerante de Avaliação Física novamente à cidade em uma próxima oportunidade.
Parabenizamos a Prefeitura Municipal de General Salgado pela iniciativa, e que mais cidades possam seguir este exemplo de preocupação com sua população!






Nenhum comentário:

Postar um comentário